Os cinco campos do Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, o CT do Leão, passaram, estão passando ou ainda passarão por reformas neste ano. O principal dos investimentos do clube em infraestrutura em 2023 está em reta final de conclusão. Trata-se da implementação de grama sintética em um dos campos.
Atulmente, está sendo feita a inserção dos últimos trechos do piso artificial na área, bem como as demarcações. A expectativa, segundo o clube, é que na primeira quinzena de outubro todo o trâmite seja concluído.
O investimento para a implantação de grama sintética chega a casa dos R$ 3 milhões.
“As obras têm seguido todo o cronograma previsto pelo clube, estão a todo o vapor no nosso CT, e estamos justamente na fase final, que é a de aplicar a grama sintética e fazer as demarcações das linhas do campo, as laterais, grande área, enfim”, disse o coordenador geral da base do Sport, João Marcelo Barros.
“Em outubro já poderemos receber jogos da base no campo, logo após a conclusão das obras. O Clube como um todo, não só as categorias menores, irão dispor de um equipamento novo, moderno, que atende às demandas atuais e vai elevar o patamar do nosso CT, da nossa estrutura”, acrescentou.
Nesta temporada, Sport passou a atender a todos os