Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Sport no WhatsApp

Sport anuncia ingressos gratuitos para mulheres, crianças e PCDs

Entrada no jogo diante do Botafogo-SP, neste sábado (20), pela Série B, será restrita por punição do STJD

Sport terá estádio com público diferenciado contra o Botafogo-SP

Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva em razão da invasão de campo no jogo contra o Vasco, pela Série B 2022, o Sport já cumpriu três jogos com portões fechados e, a partir de agora, terá outros três com público restrito a mulheres, crianças até os 12 anos e pessoas com deficiência (PCD). Para o jogo deste sábado (20), às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro, esse público entrará gratuitamente.

O anúncio foi realizado na tarde desta quinta-feira (18), pela diretoria rubro-negra. “Exclusivamente para este confronto, o check-in estará disponível tanto para associadas e associados quanto para o público geral – que, frise-se, precisa ser mulher, criança ou PCD – bastando cadastrar-se através do site maiordonordeste.com.br e garantir o seu lugar na Ilha”, explicou o clube, em nota.

A reserva dos bilhetes começou às 17h desta quinta-feira (18) e se estende até às 17h15 do sábado ou até atingir a capacidade aplicada para o evento.

O associado titular pode realizar o seu check-in mais o seu número de dependentes. Já o público geral pode reservar até dois ingressos por CPF.

O STJD também destacou que a renda obtida nas partidas com punição parcial deverá ser convertida para instituições indicadas pelo STJD, descontadas apenas as taxas da arbitragem.

Mulheres, crianças e PCDs associados ao Clube, seja titular ou dependente, poderão acessar todos os setores da Ilha do Retiro, com exceção dos camarotes. Outras informações podem ser encontradas no site do clube.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.