Destaque da
“Coisas boas estão acontecendo. Agradeço a Deus e à minha família pelo momento que estou vivendo. É algo que sempre sonhei: representar minha seleção e meu clube da melhor forma possível. É continuar trabalhando e lutando todos os dias para que as coisas continuem acontecendo”, afirmou o jogador, em entrevista à GE TV.
Relação com Ancelotti
O atacante também rasgou elogios ao técnico Carlo Ancelotti. Desde a chegada do italiano, Estêvão marcou quatro gols pela Seleção Brasileira.
“Tento extrair ao máximo do que ele tem para me ensinar. É um cara que tem um currículo muito importante. Fico muito feliz por Deus ter colocado ele na minha vida. Ele é um treinador espetacular, uma pessoa incrível. No dia a dia, conversa comigo, me ensina, me dá conselhos. É um cara que tem me ajudado bastante”, revelou.
Concorrência no ataque
Por fim, Estêvão destacou a importância da concorrência entre jogadores no ataque canarinho.
"É bom para a Seleção Brasileira ter jogadores de alta qualidade que disputam posições. Dou o meu melhor todos os dias, me dedico bastante aqui e no meu clube. Aqui é um lugar que amo. Representar a Seleção Brasileira é tudo para mim. Essa concorrência é boa. Serve para mim de lição, para não deixar eu me acomodar, para eu manter os pés no chão, saber que eu tenho muito para trabalhar”, avaliou.
O Brasil volta a campo na terça-feira (18), às 16h30 (de Brasília), quando enfrenta a Tunísia. A partida será disputada no Decathlon Stadium, em Lille, na França.