A alguns meses da Copa do Mundo, Carlo Ancelotti ainda não tem definido o time que irá mandar para Estados Unidos, México e Canadá. Ainda fazendo testes nas convocações, o técnico da Seleção Brasileira explicou até quando essa lista será uma “dúvida”.
“Faltam seis meses para a Copa do Mundo. Podem-se passar muitas coisas, lesões barrarem um pouco a condição física dos jogadores. A ideia que tenho da equipe final é bastante clara. Faltam algumas posições. É a luta entre os jogadores”, disse o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14).
“O corpo técnico tem que observar até o último dia. Até o último dia, eu tenho dúvida. A qualidade dos jogadores é muito alta. Decidir os 26 que jogarão a Copa do Mundo será muito difícil”, acrescentou.
Ancelotti assumiu o controle da Seleção em junho deste ano, um ano antes do Mundial. Desde então foram quatro convocações para Datas Fifa. Ao todo, 48 jogadores já foram chamados pelo italiano para defender a Amarelinha.
Os últimos compromissos do Brasil neste ano são nos dias 15 e 18 de novembro. A Seleção irá enfrentar Senegal e Tunísia, respectivamente.
O