Ouvindo...

Arana, do Atlético, explica gol perdido em vitória da Seleção Brasileira

Lateral-esquerdo teve grande chance de balançar as redes, mas não conseguiu finalizar para o gol

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, teve grande chance de fazer o gol da vitória da Seleção Brasileira contra a Colômbia, na noite desta quinta-feira (20), no Mané Garrincha, em Brasília, mas desperdiçou boa oportunidade. Pouco depois, Vini Jr. garantiu o triunfo por 2 a 1 para o time de Dorival Júnior.

O lance de Arana aconteceu aos 52 minutos do segundo tempo. Após tentativa de chute de Savinho pelo lado direito da área, o lateral-esquerdo apareceu na segunda trave para tentar a finalização de cabeça.

A bola estava muito alta, e Arana não conseguiu direcioná-la para o gol. Na queda, ele ainda se chocou com a trave.

Após a partida, o lateral-direito Mariano, do América, ex-companheiro de Arana no Atlético, brincou com o gol perdido pelo jogador da Seleção Brasileira. “Faz o gol meu parça”, escreveu o jogador do Coelho nas redes sociais.

Arana respondeu o amigo e explicou o lance. “Ela veio alta, meu faixa”.

O lateral-esquerdo foi titular do Brasil na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia. Com o resultado, a Seleção Brasileira fica na vice-liderança das Eliminatórias, com 21 pontos, quatro a menos que a Argentina.

Leia também

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais