Ouvindo...

Crias do Corinthians brilham, e Brasil vence Bolívia pelo Sul-Americano sub-20

Seleção se recupera na competição após sofrer goleada para a Argentina na estreia

Breno Bidon e Gabriel Moscardo foram os autores dos gols do Brasil contra a Bolívia

O Brasil venceu a Bolívia por 2 a 1 neste domingo (26), no Estádio Misael Delgado, em Valência, na Venezuela, peloa segunda rodada do Sul-Americano sub-20. Os gols do Brasil foram marcados por dois jogadores formados no Corinthians, Gabriel Moscardo e Breno Bidon. Mark Rodríguez diminuiu para os bolivianos.

O Brasil abriu o placar logo aos 14 minutos da etapa inicial, com Gabriel Moscardo, de cabeça, após escanteio cobrado por Pedrinho. Ainda na primeira etapa, Breno Bidon ampliou o placar para a Seleção Brasileira com um chute de fora da área indefensável para o goleiro Fabian Pereira.

Após um primeiro tempo sem muitos sustos, a Bolívia inaugurou a segunda etapa com um gol-relâmpago. No primeiro minuto da etapa final, Mark Rodríguez aproveitou cruzamento de Paniagua e diminuiu.

O segundo tempo do Brasil foi o completo oposto do primeiro. Após muitos erros individuais, os bolivianos cresceram na partida e pressionaram os brasileiros até os minutos finais, mas não foi o suficiente para mudar o placar.

O Brasil descansará na 3ª rodada e volta a campo apenas no dia 30 de janeiro, quinta-feira, às 20h30, contra o Equador, pela 4ª rodada. A Seleção ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo B, atrás de Argentina e Equador.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports