Ouvindo...

Times

Kaiki, lateral do Cruzeiro, deixa jogo da Seleção Brasileira de maca

Jovem jogador se machucou durante a partida contra a Colômbia, pelo Torneio Pré-Olímpico

Lateral-esquerdo do Cruzeiro, o jovem Kaiki Bruno, de 20 anos, se machucou durante o jogo da Seleção Brasileira Sub-23 contra a Colômbia, pelo Torneio Pré-Olímpico. O Brasil venceu o duelo no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, por 2 a 0.

Kaiki se machucou durante o segundo tempo. O jogador do Cruzeiro deixou o gramado de maca e foi substituído por Rikelme.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não deu detalhes sobre o motivo da substituição do jovem jogador.

Além de Kaiki, a Seleção Brasileira Sub-23 perdeu Michel, do Palmeiras, logo aos dez minutos de jogo. Ele foi substituído por Luan Patrick.

Os gols da vitória da Seleção Brasileira foram marcados por Endrick e John Kennedy. Com o resultado, a equipe mantém 100% de aproveitamento no torneio. Na estreia, o time de Ramon Menezes venceu a Bolívia por 1 a 0.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais