Ouvindo...

Endrick marca pela Seleção no Pré-Olímpico e comemora com foto da namorada

Jogador fez o gol que vai garantindo a vitória do Brasil sobre a Colômbia, na Venezuela; foi o segundo dele na competição

Endrick marca contra a Colômbia, pela Seleção Sub-23 no Pré-Olímpico, e comemora com foto da namorada Gabriely Miranda

Endrick fez seu segundo gol no Torneio Pré-Olímpico, ainda no primeiro tempo da partida contra a Colômbia desta sexta-feira (26), no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela. E a comemoração foi especial.

Assim que pegou o rebote do goleiro Guerra, após chute de Jonh Kennedy, o atacante de 17 anos tirou algo do meião e se dirigiu à câmera atrás do gol. Era um foto do jogador com a namorada, a modelo Gabriely Miranda, 21 anos. A imagem foi tirada no fim de 2023, em Madri, na Espanha, e está nas redes sociais de ambos.

O jogador esteve na capital espanhola visitando a sede do Real Madrid, clube que defenderá a partir de julho de 2024. Ele foi vendido pelo Palmeiras, sua atual equipe, por 60 milhões de euros (R$ 320 milhões). O valor total pode chegar a 72 milhões de euros (R$ 380 milhões), a depender de metas previstas no contrato. A passagem foi aproveitada para comemorar os 21 anos de Gabriely.

Foto de Endrick e a namorada Gabriely Miranda em Madri, no fim de 2023

O pai do jogador, Douglas Ramos, está na Venezuela acompanhando os jogos do filho. Parte do estafe da Roc Nation Sports, agência do rapper Jay Z, que agencia Endrick, também está no país junto com seu cliente. No momento do gol a transmissão oficial focalizou a comemoração de Douglas na arquibancada.

Contra a Bolívia, o Brasil venceu por 1 a 0, também gol de Endrick, na terça-feira (23). Somente duas das dez seleções participantes vão para os Jogos de Paris-2024, no meio do ano.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.