Ainda que muito participativo durante o empate por 1 a 1 entre Brasil e Venezuela, nesta quinta-feira (13), o atacante Neymar teve desempenho abaixo da expectativa em duelo válido pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Logo após o término do jogo, o astro foi acertado por um balde de pipoca, arremessado por um torcedor que estava sentado próximo à saída para os vestiários da Arena Pantanal, em Cuiabá.
Eliminatórias da Copa
O jogo contra a Venezuela foi o primeiro resultado diferente de vitória da Seleção sob o comando do técnico Fernando Diniz. O empate fez o Brasil perder a liderança da competição para a Argentina, única com 100% de aproveitamento. Neymar ficou marcado por reclamar muito com a arbitragem em mais uma atuação em descompasso com Vinícius Júnior, outro craque que pouco mostrou em campo.
Agora, a equipe comandada por Fernando Diniz terá pela frente a Seleção Uruguaia do histórico técnico Marcelo Bielsa. O duelo será realizado às 21h (de Brasília) da próxima terça-feira (17), no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.