Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Ferreira deixa jogo com dores na coxa e preocupa São Paulo

Atacante era um dos destaques da equipe na vitória sobre Barcelona-EQU até pedir substituição e ligar alerta com chance de nova lesão na temporada

Ferreira comemora gol do São Paulo com Calleri antes de pedir para sair

O atacante Ferreira era um dos destaques da vitória do São Paulo sobre o Barcelona-EQU ao dar assistência para o primeiro gol do atacante Calleri, mas ligou o sinal de alerta ao pedir para deixar o jogo desta quinta-feira (25), no estádio Banco Pichincha, em Guayaquil, pela terceira rodada da Copa Libertadores, com dores na coxa esquerda.

O jogador ainda será avaliado pelo departamento médico do clube, mas já vira preocupação para o clássico da próxima segunda-feira (29), contra o Palmeiras, no MorumBis, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O problema com Ferreira aconteceu quando o São Paulo puxava um contra-ataque no segundo tempo do jogo. Ele tinha a posse da bola e tentava avançar sobre os defensores, mas acabou sentindo dores e pediu para sair. Michel Araujo foi o escolhido para entrar em campo.

A mesma lesão?

Ferreira desfalcou o São Paulo recentemente nos jogos contra Cobresal, pela Libertadores, e Fortaleza, na estreia da Série A, por conta de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Na ocasião, problema surgiu durante um treino.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.