Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Vaza vídeo de zagueiro do São Paulo em boate nos Estados Unidos

Página de jornalismo equatoriana exibe imagens de Arboleda e outros dois jogadores da seleção do país em casa noturna antes de amistoso contra Itália

Arboleda, zagueiro do São Paulo

Um vídeo do zagueiro Arboleda, do São Paulo, junto ao meio-campista Kendry Paes, de apenas 16 anos, e do atacante Gonzalo Plata em uma boate de Nova Iorque, nos Estados Unidos, foi divulgado nesta segunda-feira (25) pela página de jornalismo equatoriana La Data (veja abaixo).

As imagens mostram o defensor do São Paulo exibindo dinheiro em mãos e dançando ao lado de uma mulher em uma casa noturna. Segundo a publicação, tudo aconteceu um dia antes do amistoso em que o Equador perdeu por 2 a 0 para a Itália, em Nova Jersey. O confronto foi neste domingo (24).

Arboleda ficou no banco de reservas durante toda a partida. Já Gonzalo Plata foi titular, e Kendry Paes, que atua no Independiente del Valle e já está negociado para defender o Chelsea, a partir de julho do próximo ano, entrou no decorrer da partida.

Antes, a seleção equatoriana enfrentara a Guatemala na última quinta-feira (21). Nesse duelo, Arboleda foi titular, Kendry Paes ficou no banco e Gonzalo Plata marcou um dos gols da vitória de 2 a 0.

Essa não é a primeira vez que Arboleda se envolve em uma polêmica do tipo. Em outubro de 2020, o jogador foi flagrado em uma boate durante a pandemia da Covid-19.

Atleta comenta caso

O defensor do São Paulo, em sua conta no Instagram, posicionou-se sobre o caso horas depois da publicação do vídeo. Arboleda alegou estar de folga e postou uma resposta em tom de ironia.

“A partir de agora, em meus dias livres, me colocarei a ler a Bíblia, não mais, porque alguém nem se divertir pode. (...) Prometo”, escreveu o atleta.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.