Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

São Paulo confirma data de reapresentação do elenco no CT da Barra Funda

Tricolor espera os jogadores neste sábado (6) com baixas e reforços

O São Paulo oficializou a data oficial de reapresentação do elenco para este sábado (6), no CT da Barra Funda, em São Paulo. Dorival Júnior espera elenco completo, com baixas pontuais por lesão como Rodrigo Nestor.

A equipe de comunicação do Tricolor confirmou data de início dos treinos do São Paulo mirando a temporada de 2024.

“Bom dia! O elenco do São Paulo dará início à pré-temporada no sábado (6), a partir das 9h, no CT da Barra Funda. A programação detalhada será enviada posteriormente”, informou o clube.

Dorival Júnior e sua comissão técnica se preparam para disputa de cinco competições na temporada: Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.

O elenco que se apresenta já deve contar com os reforços de Luiz Gustavo, volante, Damián Bobadilla, meia, e Erick, atacante. Outras contratações devem chegar durante a pré-temporada e o Campeonato Paulista.

Além disso, Dorival estará atento à disputa do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior para observar jovens talentos que possam ser integrados ao profissional além de William Gomes e Talles Wander, recém promovidos.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais