Ouvindo...

Times

São Paulo confirma venda de naming rights e Morumbi será chamado de ‘MorumBIS’

Diretoria do Tricolor negociou com a Mondeléz e vai chamar o estádio de Morumbis

O São Paulo oficializou o acordo pelos “naming rights” do Estádio do Morumbi para 2024 em parceria com a Mondelez, e o estádio chamara “MorumBIS”. O anúncio deve ser feito nas redes sociais até o final do ano, como informou em primeira mão o GE.

Como antecipou a Itatiaia, a Mondelez, empresa brasileira do ramo alimentício, tem como uma das marcas mais relevantes o chocolate Bis, e definirá o nome do estádio “MorumBIS” a partir de janeiro de 2024. O acordo fixo pagará ao São Paulo R$ 25 milhões anuais, com adicionais por cumprimento de metas a cada temporada.

Álvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelez no Brasil, confirmou ao Broadcast o acordo. A ideia da empresa é de encerrar 2024 com um crescimento de 20% no mercado do chocolate e dobrar a produção de BIS até 2030: “Batizar o estádio é apenas uma das muitas ações que faremos a partir daí", revelou.

O São Paulo assinou acordo por três anos. A média anual é maior que os acordos de Palmeiras e Corinthians com a Allianz e a HyperaPharma.

A Mondelez deve também renomear os setores do estádio com produtos da marca, além de ativações na região do Morumbi.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais