Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

São Paulo se reapresenta reforçado de olho no Bahia

Tricolor Paulista terá retornos em duelo importante na briga contra o rebaixamento

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (27), dando início à preparação para enfrentar o Bahia. Dorival Júnior terá reforços para confronto às 20h (de Brasília) de quarta-feira (29), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais tempo no empate sem gols com o Cuiabá ficaram na parte interna do CT da Barra Funda para atividades regenerativas.

Os demais foram ao gramado para o aquecimento com bola seguido de um trabalho de posse de bola, em que duas equipes se enfrentavam em espaço curto, trocando passes com o auxílio de uma outra equipe, que ficava nas extremidades como apoio.

Depois, Dorival Júnior e sua comissão técnica comandaram um exercício de enfrentamento com finalizações, com dois times duelando em campo reduzido.

O espaço estava dividido em quatro quadrantes, em que permaneciam três atletas de cada time. A equipe que tinha a posse podia gerar superioridade numérica, com um quarto atleta adentrando o quadrante em que estava a bola.

Dorival terá o retorno de Diego Costa, Beraldo, Rafinha e Gabriel Neves, todos suspensos contra o Cuiabá, entre os relacionados para viagem para Salvador. Erison está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido após o final do empate contra o Dourado.

Com isso, Dorival deve ter um time com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo, Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, James Rodríguez, Wellington Rato; Lucas Moura e Luciano.

O elenco volta a treinar na manhã de terça-feira (28) e embarca na sequência para Salvador.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais