Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

No São Paulo, Luciano justifica xingamentos no Fluminense: ‘Não fiz história aqui’

Torcida do Tricolor das Laranjeiras xingou o atacante após confusão com a arbitragem no intervalo

No São Paulo, Luciano justifica xingamentos no Fluminense: ‘Não fiz história aqui’

Luciano, ex-Fluminense e hoje no São Paulo, foi xingado pela torcida carioca após confusão entre jogadores e arbitragem na noite desta quarta-feira (22), no Maracanã. Em duelo pela 32º rodada do Brasileiro, o atacante entendeu os xingamentos e justificou: “Não fiz história aqui”.

Questionado pela reportagem do Premiere no intervalo da partida contra o Fluminense, o atacante do São Paulo ouviu sobre a “história” que tinha pelo clube carioca e rebateu: “Eu não tenho história no Fluminense, só passei aqui. Eu não fiz história aqui. Por isso que eu estou sendo xingando”.

Após sete cartões amarelos e um vermelho, de Gabriel Neves, no primeiro tempo, o jogo que parecia “não valer nada” ganhou contornos de confusão em campo. No intervalo, o zagueiro do São Paulo, Diego Costa, se desentendeu com o lateral Marcelo, do Fluminense.

A confusão entre os atletas se desenvolveu para bate-boca com a arbitragem e causou revolta por parte de Luciano: “A verdade é que no mesmo lance em que o Gabi foi expulso, o Cano entrou nele da mesma forma. O juiz não está olhando para os cartões da mesma forma. Agora no final do primeiro tempo o Lima fez graça, os caras estão fazendo graça. Estamos com um a menos, vai ser difícil”, finalizou o camisa 10 do São Paulo.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.