Ouvindo...

Times

São Paulo tem mais de um time de desfalques contra Fluminense

O Tricolor chega para confronto durante a pausa para Data Fifa repleto de ausências

O São Paulo treinará pela última vez nesta tarde de terça-feira (21) antes de viagem ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Dorival Júnior terá que se adaptar com mais de dez ausências no elenco para o confronto.

Entre os lesionados entregues ao Reffis Plus, o departamento médico do São Paulo, na Data Fifa, apenas Lucas Moura deve retornar aos relacionados. Galoppo, Igor Vinícius, Marcos Paulo, Calleri, Rodrigo Nestor e Alexandre Pato estão fora de combate.

Para o duelo, Wellington Rato também será desfalque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. James Rodríguez (Colômbia), Arboleda (Equador) e Ferraresi (Venezuela) estão fora do confronto por servirem às suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Além dos dez nomes citados, como o duelo é contra o Tricolor das Laranjeiras, Michel Araújo e Caio Paulista não poderão atuar por pertencerem aos cariocas. O lateral-esquerdo deve ser comprado ao final da temporada de 2023, enquanto Michel tem mais uma temporada de empréstimo.

Dorival Júnior terá que se adaptar, então, com o elenco disponível. A grande dúvida fica pela formação do meio-campo com tantas ausências. Um time provável do Tricolor tem: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo, Welington; Pablo Maia,

O Tricolor encara o Fluminense pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo atrasado, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais