Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

São Paulo finaliza preparação e viaja sem destaque para o Rio

Tricolor tentou contar com o atacante já no duelo durante a pausa para Data Fifa

O São Paulo não terá Lucas Moura na viagem com o elenco em direção ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (22), as 21h30 (de Brasília), em duelo atrasado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas passou os últimos quatro confrontos do São Paulo como desfalque após estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O veterano tentou retorno para o confronto com o Fluminense, mas foi poupado pela comissão técnica de Dorival Júnior.

Desfalques

Entre os lesionados entregues ao Reffis Plus, o departamento médico do São Paulo, Galoppo, Igor Vinícius, Marcos Paulo, Calleri, Rodrigo Nestor e Alexandre Pato estão fora de combate.

Para o duelo, Wellington Rato também será desfalque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. James Rodríguez (Colômbia), Arboleda (Equador) e Ferraresi (Venezuela) estão fora do confronto por servirem às suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Além dos dez nomes citados, como o duelo é contra o Tricolor das Laranjeiras, Michel Araújo e Caio Paulista não poderão atuar por pertencerem aos cariocas. O lateral-esquerdo deve ser comprado ao final da temporada de 2023, enquanto Michel tem mais uma temporada de empréstimo.

Dorival Júnior terá que se adaptar, então, com o elenco disponível. A grande dúvida fica pela formação do meio-campo com tantas ausências. Um time provável do Tricolor tem: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo, Welington; Pablo Maia, Alisson, Luciano; Juan e Erison.

O São Paulo encara o Fluminense nesta quarta-feira (22), as 21h30 (de Brasília), em duelo atrasado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais