Ouvindo...

Times

Lucas treina com elenco no gramado e avança em recuperação no São Paulo

Atacante do Tricolor deve estar disponível para jogo após pausa para Data Fifa

O São Paulo seguiu com atividades no CT da Barra Funda, na capital paulista, nesta quinta-feira (16). Lucas Moura, em recuperação de lesão, participou de parte da atividade do elenco e se aproximou do retorno com a camisa do Tricolor.

Em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, Lucas realizou parte do treino com o elenco. Nesta etapa, seguindo a programação da comissão técnica, o treinamento do camisa 7 foi organizado para evitar contato físico e choques com os companheiros.

A atividade também contou com a presença de alguns jovens atletas da categoria Sub-20, além de jogadores do elenco principal que realizaram as avaliações cardiológicas na última quarta-feira.

A previsão de retorno de Lucas Moura já é para o próximo confronto do Tricolor, mas o técnico Dorival Júnior não apressará a volta em caso de algum sinal de lesão do camisa 7.

Quem também fez atividade de recuperação de lesão no gramado foi a dupla formada por Igor Vinícius e Galoppo. Os dois devem retornar aos gramados apenas em 2024.

O São Paulo joga contra o Fluminense na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em duelo atrasado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais