Ouvindo...

Times

Quem deve substituir Pablo Maia no São Paulo contra o Palmeiras?

Tricolor terá que trabalhar com a ausência do volante, suspenso, no clássico

No São Paulo, Dorival Júnior tem dúvida importante para o duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (25). O primeiro volante Pablo Maia está suspenso para a partida pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o substituto imediato, Luan, se recupera de problemas físicos.

Luan sofre com dores musculares na coxa direita e ficou de fora das últimas três partidas do São Paulo. Escolha natural por fazer a função de primeiro volante, o jovem de 23 anos voltou com trabalhos no gramado nesta segunda-feira (23), mas observado pela equipe de preparação física.

Outro primeiro volante do elenco, o equatoriano Jhegson Méndez não atua desde julho pelo São Paulo, e não deve ser aproveitado pelo técnico Dorival Júnior. Quem deve ganhar a vaga é o volante uruguaio Gabriel Neves, mais acostumado a fazer a função mais avançada entre os volantes.

Contra o próprio Palmeiras, nas quartas de final da Copa do Brasil, Pablo Maia foi ausência pelo falecimento do pai na época. O escolhido foi Gabriel Neves, que auxiliou na saída de bola, vivia melhor momento físico e técnico na temporada e acabou o confronto no Allianz Parque lesionado, com duas costelas fraturadas.

Palmeiras e São Paulo se encaram nesta quarta-feira (25), às 20h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Allianz Parque, em São Paulo.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais