O atacante Luciano marcou o terceiro gol do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, neste sábado (21), pelo Campeonato Brasileiro. O gol saiu de um vacilo do time gaúcho na saída de bola, onde o camisa 10 recuperou a posse, conduziu sozinho para o gol e deslocou o goleiro Gabriel Grando.
Logo após a partida, ainda em campo, Luciano celebrou a insistência na jogada que resultou no gol derradeiro. Por fim, alocou o foco para o próximo jogo do São Paulo, que será contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (25).
“Graças a Deus, fruto do trabalho. Rafinha pediu para correr, foi na insistência. Pensei que não ia sair o gol, graças a Deus pude fazer e o mais importante é ajudar meus companheiros com mais três pontos. Vamos para cima que quarta-feira tem mais”, disse, à São Paulo TV.
Luciano foi opção no banco de reservas para Dorival Júnior no duelo diante do Grêmio. Com a lesão do titular Calleri, é possível que ele volte à escalação titular do Tricolor no Choque-Rei - a concorrência é com David e Juan.