O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta quarta-feira (11), no CT da Barra Funda, em São Paulo, após três dias de folga. Sem os atletas convocados para seleção e o atacante Calleri, lesionado, o elenco deu início à preparação para o jogo contra o Goiás, que será na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.
A comissão técnica de Dorival Júnior comandou diferentes atividades técnicas em espaço reduzido. Na primeira parte dos trabalhos, um grupo fez um exercício de posse de bola, enquanto o outro, dividido em duas pequenas equipes, fez um exercício de enfrentamento.
Os grupos revezavam entre as estações. Na sequência, houve um coletivo entre dois times, também em espaço reduzido. Mesmo com os lesionados, o São Paulo teve mais de 30 atletas aptos para jogo à disposição no CT.
O atacante Erison, recuperado de estiramento na coxa esquerda, participou de todo o trabalho ao lado dos companheiros e deve ser opção para Dorival Júnior durante a ausência de Calleri, lesionado. Os demais atletas lesionados seguem seus cronogramas de recuperação.
Os laterais Moreira e Patryck já se apresentaram à Seleção Brasileira Sub-23 que disputará o Pan-Americano em Santiago, no Chile, entre 20 de outubro e 5 de novembro.
O zagueiro Nahuel Ferraresi e o meia James Rodríguez também estão com suas seleções para a disputa das duas próximas rodadas das Eliminatórias. A Venezuela de Ferraresi encara Brasil (sexta-feira, em Cuiabá) e Chile (terça-feira, em Maturín), enquanto a Colômbia de James enfrenta Uruguai (amanhã, em Barranquilla) e Equador (terça-feira, em Quito).
O elenco são-paulino volta a treinar nesta quinta-feira (12), novamente no CT da Barra Funda, em São Paulo.