O São Paulo não teve suspensos para o jogo da volta da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Na primeira etapa, Beraldo chegou a receber cartão amarelo por falta para matar contra-ataque do Mengão, e estaria suspenso, mas viu o VAR substituir cartão para o meia Alisson.
Aos 38 minutos, Beraldo e Alisson participaram de falta em Victor Hugo, que disparava para contra-ataque no Maracanã. No momento do lance, Anderson Daronco assinalou falta e amarelo para o jovem zagueiro, que participou da jogada. Na dividida, no entanto, quem tocou no jogador do Flamengo foi o camisa 25, Alisson.
O VAR entrou em ação e avisou ao árbitro, Daronco, que o toque teria sido do volante. O cartão, então, foi transferido, e alívio para a torcida do São Paulo: Beraldo, que estaria suspenso para o jogo da volta pelo terceiro amarelo, está liberado.
No Maracanã, o jovem zagueiro destaque da temporada não foi driblado nenhuma vez e participou de 14 ações defensivas, mesmo com missão ingrata de vigiar de perto dois dos grandes nomes do ataque no Brasil: Pedro e Gabigol.
O São Paulo recebe o Flamengo pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil neste domingo (24), às 16h (de Brasília), no Morumbi. Antes disso, o time também recebe o Fortaleza pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo, nesta quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília).