O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (15), que a Ademicon é a mais nova patrocinadora do clube. A relação com a empresa de consórcio e investimentos foi acordada até o fim da próxima temporada.
O Tricolor publicou, em suas redes sociais, uma foto com o patrocínio da Ademicon no primeiro uniforme de 2023, ainda com a Adidas na camisa. A “estreia” ocorrerá justamente no domingo (17), às 16h (de Brasília), no duelo com o Flamengo, no Maracanã, pela final da Copa do Brasil.
Presidente do São Paulo, Julio Casares comemorou a captação de recursos para ampliar os negócios do clube.
“Não será só uma patrocinadora [Ademicon], será uma sócia do São Paulo para que, oportunamente, possamos trazer receitas novas, mais efusiva que vai chegar. Vai propiciar aos são-paulinos um portifólio grande de oportunidades de consórcio. Terá uma plataforma a ser feita ‘SPFC consórcio’ para que possa ajudar a organização familiar e trazer recursos para o clube”, disse o dirigente.
A negociação entre clube e empresa contou com a intermediação da Let!sGoal, comandada pelo executivo Armênio Neto.
São Paulo trocará de fornecedora em 2024
A New Balance será a nova fornecedora de material esportivo do clube na próxima temporada. O acordo deve ser válido entre 2024 e 2026.
Nessa quinta (14), o Tricolor Paulista comunicou, por meio das redes sociais, o rompimento com a Adidas após cinco temporadas de parceria.
Com exceção do São Paulo, apenas um clube é patrocinado pela New Balance no futebol brasileiro. Trata-se do Red Bull Bragantino, que assinou contrato com a empresa até o meio de 2024.