O São Paulo treinou pela última vez no Brasil antes de duelo contra a LDU, em Quito, na próxima quinta-feira (24). A delegação que contará com desfalque importante de Pablo Maia viajou na tarde desta terça (22) e fará última atividade no Equador.
Dorival Júnior comandou atividade no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira (22), e deve ter apenas um desfalque. Pablo Maia não viajou com a delegação após sentir uma indisposição estomacal contra o Botafogo e não se recuperar a tempo.
Por outro lado, o São Paulo terá pela primeira vez na Sul-Americana a dupla Lucas e James Rodríguez no duelo contra a LDU. Os reforços não foram inscritos a tempo da classificação contra o San Lorenzo, da Argentina, mas ajudarão o Tricolor na tentativa de avanço contra o time equatoriano.
Para esta quinta-feira, Dorival explora a possibilidade de ter Lucas, James, Calleri e Luciano juntos, mas a possível pressão da LDU deve inclinar o treinador a contar com o desempenho defensivo de Wellington Rato.
Com isso, um time titular deve ter: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo, Welington; Luan (Alisson), Gabriel Neves; Rodrigo Nestor (Luciano), Wellington Rato (James Rodríguez), Lucas e Calleri.
O São Paulo visita a LDU nesta quinta-feira (24), às 19h (de Brasília), pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.