O São Paulo
“Eu vou tentar ajudar da melhor maneira possível. Estava até comentando com meus parceiros ali, aquele cartão amarelo está engasgado, não podia ter tomado. Na hora do jogo você faz um gol no clássico, na casa do adversário, você não tem o que fazer, tem que comemorar e extravasar”, revelou o jogador em entrevista na zona mista após questionamento da Itatiaia.
Luciano recebeu amarelo após comemoração de gol na Neo Química Arena, no último dia 26, e não poderá atuar no jogo de volta pelas semifinais da Copa do Brasil.
Para o duelo contra o Corinthians, James Rodríguez e Lucas Moura poderão reforçar o time de Dorival. Com a derrota por 2 a 1 na ida, qualquer vitória simples do Tricolor leva o jogo aos pênaltis.
“A gente tem grandes jogadores, os mais novos tem total capacidade, também temos o James, o Lucas, que tão chegando e vão nos ajudar muito. Espero que na quarta-feira que vem a gente possa sair classificado. Vai ser um jogo difícil, um jogo truncado, mas temos totais condições de sair vitoriosos”, finalizou.
O São Paulo já tem que “mudar o foco” e olhar para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13), às 18h30 (de Brasília), o Tricolor viaja ao Rio de Janeiro e encara o Flamengo pela 19ª rodada, no Morumbi.
Já pela Copa do Brasil, o São Paulo decide a vaga na final na próxima quarta-feira (16), contra o Corinthians, em duelo marcado às 19h30 (de Brasília), também no estádio do Morumbi, em São Paulo.