Depois do
“Tem que dar a 10 para o James. Respeito o Luciano, mas esse comportamento de sempre levar amarelo, reclamar, não é de camisa 10. O Dorival vai ter que se virar para encaixar eles no ataque, ainda mais se o Lucas vier, mas um nome desse tamanho merece a camisa 10", afirmou Jorge em entrevista à Itatiaia nos arredores do Morumbi.
Mais de 56 mil torcedores estiveram presentes no duelo do São Paulo contra o Bahia, no Morumbi. A animacão era geral antes da partida, com ansiedade pela chegada de James Rodríguez e expectativa pelo possível retorno de Lucas Moura.
“Quero ver quem segura com James, Lucas, Calleri e Luciano no ataque. Eu deixaria o James escolher a camisa, seja a 7, 8, a 10, o que ele quiser. Um cara desses anima de novo o torcedor. Pra vender camisa de monte é rapidinho”, avaliou o jovem Juan, torcedor de 17 anos do Tricolor.
A expectativa do São Paulo é ter o jogador no Brasil já neste domingo (30) à noite. Enquanto não há confirmação, a torcida se organiza para receber James no aeroporto de Guarulhos.
O próximo confronto do São Paulo no Morumbi será no próximo domingo (6), contra o Atlético, às 16h (de Brasília). A ideia do Tricolor é ter James no gramado antes da partida mesmo que o atleta ainda não esteja regularizado ou liberado para atuar com Dorival Júnior.