O São Paulo ficou apenas no empate por 0 a 0 contra o Bahia, neste domingo (30), dentro de um Morumbi lotado com 56 mil torcedores. Atual camisa 7 do Tricolor, o meia Alisson se colocou à disposição de James Rodríguez, já anunciado, e Lucas Moura, ainda não definido, caso os reforços queiram utilizar a numeração na camisa.
“Para mim é super confortável. Se eles quiseram usar a 7, não vejo problema nenhum. Sou um atleta que está aqui para ajudar o São Paulo, independente do número que vou vestir. Respeito os atletas que vão chegar e se eles se sentirem mais à vontade usando ela, estou à disposição para entregar. Não tenho nada contra isso. Que eles venham para ajudar e é isso que vão fazer”, revelou o treinador em questionamento da Itatiaia na zona mista do estádio do Morumbi.
O São Paulo ainda não anunciou a numeração do reforço James Rodríguez, que vê as “principais” camisas já com dono no Tricolor. Alisson veste a 7, Luan a 8, Calleri com a 9 e Luciano a 10. Rodrigo Nestor é quem veste a camisa 11.
Enquanto Lucas Moura, reforço possível para o Tricolor, sempre se identificou com a 7, James tem histórico de usar a 10, 16 e 11.
"É um cara que vai fortalecer ainda mais nosso elenco. Um cara que não tem o que falar sobre a qualidade dele, o currículo mostra muito. O Rafinha já conhece ele, tenho certeza que vai ser muito feliz com nosso grupo. Que a gente possa ser campeão junto”, avaliou o jogador.
A expectativa do São Paulo é ter James Rodríguez no Brasil já neste domingo (30), de noite. Enquanto não há confirmação, a torcida se organiza para receber James no aeroporto de Guarulhos.
O próximo confronto do São Paulo no Morumbi acontece no próximo domingo (6), contra o Atlético, às 16h (de Brasília). A ideia do Tricolor é ter James no gramado antes da partida mesmo que o atleta ainda não esteja regularizado e/ou liberado para atuar com Dorival Júnior.