O São Paulo
“O Calleri sentiu algo e para que não agravasse ele pediu para sair”, revelou o treinador em entrevista coletiva na Neo Química Arena.
Dorival Júnior, além da derrota, teve que trabalhar com notícias negativas na primeira “perna” das semifinais da Copa do Brasil. Jonathan Calleri precisou ser substituído ainda na primeira etapa, aos 23 minutos, por dores na perna, lesão ainda não detalhada pelo São Paulo.
Se Calleri vive situação que não parece ameaçadora para o duelo de volta, no próximo dia 16 de agosto, o técnico já sabe que não poderá contar com Luciano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo após comemoração de gol, o qual Dorival julgou como decisão acertada do árbitro Wilton Pereira Sampaio.
“Luciano faz uma diferença no nosso time. Pode ter certeza que fará falta. (Foi justo?) Foi, mas não só ele deveria ter tomado. Isso tem acontecido em todo jogo do São Paulo, dois pesos e duas medidas. Toda uma confusão e apenas esse cartão. Foi boa a arbitragem”, analisou o treinador.
O São Paulo define a classificação para final da Copa do Brasil no Morumbi, no próximo dia 16 de agosto, numa quarta-feira. Rodrigo Nestor, também lesionado, será reavaliado pelo São Paulo.
"(Nestor) Não sabíamos como seria a reação, por isso a saída. Não poderíamos ficar 15 minutos com um jogador a menos”, explicou o técnico pela mudança de Nestor, que já havia entrado no segundo tempo.
O São Paulo foca agora no Campeonato Brasileiro, e encara o Bahia no próximo domingo (30), às 11h (de Brasília). O duelo é válido pela 17ª rodada do Brasileirão, no Morumbi.