Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

São Paulo fecha preparação sem Pablo Maia e tem dúvidas contra Palmeiras

O elenco do São Paulo encerrou na manhã desta quarta-feira (12), no CT da Barra Funda, a preparação para enfrentar o Palmeiras, na Copa do Brasil.

São Paulo fecha preparação contra Palmeiras na Copa do Brasil com desfalques; Calleri deve jogar

O elenco do São Paulo encerrou na manhã desta quarta-feira (12), no CT da Barra Funda, a preparação para enfrentar o Palmeiras. Pablo Maia foi liberado da atividade e é dúvida para o jogo às 20h desta quinta-feira (13), no Allianz Parque, no duelo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O dia começou com vídeo exibido pela comissão técnica aos jogadores. Na sequência, os preparadores físicos comandaram o aquecimento, seguido de um trabalho de troca de passes em espaço curto.

O técnico Dorival Júnior e seus auxiliares comandaram um trabalho tático posicional, além de um ensaio de bolas paradas. Para parte do elenco, houve ainda um treino técnico.

Os atacantes Calleri e Luciano novamente treinaram com os companheiros. Já os demais atletas em recuperação seguiram o mesmo cronograma dos últimos dias. Substituídos no duelo da ida ainda no intervalo, a dupla deve ser titular para o jogo decisivo.

O volante Pablo Maia havia sido liberado da atividade devido à condição de saúde de seu pai, que acabou falecendo nesta quarta-feira em Minas Gerais. O jogador se tornou, então, dúvida para o confronto. O clube deixou para Pablo a decisão de estar ou não em campo.

Com isso, Dorival Júnior deve ter em campo, no Allianz: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa, Caio Paulista; Pablo Maia (Méndez), Gabi Neves, Rodrigo Nestor, Wellington Rato (Rodriguinho); Luciano e Calleri.

Com a vitória por 1 a 0 no confronto de ida, no Morumbi, com gol de Rafinha, o Tricolor ganhou o direito de atuar pelo empate na decisiva partida de volta.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.