O São Paulo venceu o Fluminense na tarde deste sábado (1) com gol decisivo de Luciano, e subiu na tabela do Brasileirão. O camisa 10 falou sobre o 60º gol marcado pelo Tricolor, explicou comemoração e também o que o time precisa fazer para superar o Palmeiras na Copa do Brasil.
“O professor desde que chegou me deu muita moral. Quando eu jogava contra ele, ele via meu potencial. Pediu para eu jogar feliz e solto, e está dando certo. Que não pare por aqui e eu possa fazer muitos gols até o final da temporada”, disse o jogador em entrevista na zona mista do Morumbi.
Luciano chegou aos 60 gols pelo São Paulo desde a chegada, em 2020. O atacante fez o oitavo da temporada, além de ter dado seis assistências.
“Fiquei muito feliz. A única comeração que não tinha feito era de beijar o escudo. Hoje num jogo marcante, num gol marcante que foi o 60, fiz. Estou focado no São Paulo, não tenho nada e se Deus quiser até o final do ano vamos conquistar bastante coisa”, comemorou o jogador.
O São Paulo terá três dias completos de trabalho para encarar o Palmeiras pelo duelo de ida nas quartas de final da Copa do Brasil. No último confronto, derrota por 2 a 0 no Morumbi.
“Não errar. A gente cometeu dois erros e eles fizeram dois gols (na derrota para o Palmeiras pelo Brasileiro). De resto a gente comandou a partida, teve chance. Temos que concluir melhor as oportunidades. Clássico independete de fase, quem errar menos sai vitorioso”, finallizou.
O São Paulo segue em São Paulo, de olho agora na ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília).