Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Reforço? O que sabemos sobre o meia Reinier no São Paulo

Especulado por torcedores na internet, o atleta não está interessado em retornar ao Brasil, e o Tricolor sequer consultou a situação com o staff da joia que pertence ao Real Madrid.

Reinier não será jogador do São Paulo em 2023; Real Madrid quer emprestar

O meia-atacante Reinier, ex-Flamengo, não deve ser reforço do São Paulo nesta janela. Especulado por torcedores na internet, o atleta não está interessado em retornar ao Brasil, e o Tricolor sequer consultou a situação com o staff da joia que pertence ao Real Madrid.

Segundo apuração da reportagem da Itatiaia, não existiu nenhuma conversa da diretoria do São Paulo com o staff de Reinier, que também não se vê interessado no retorno ao Brasil. Aos 21 anos, após empréstimos seguidos para Borussia Dortmund e Girona, o meia deve seguir emprestado e não aproveitado por Carlo Ancelotti, que deve ser o técnico da Seleção Brasileira em 2024.

A informação de interesse foi publicada pela página Confere Tricolor, e recebeu interações animadas dos torcedores. O contrato de Reinier com o Real Madrid dura até julho de 2026, por mais três temporadas europeias.

O São Paulo segue se posicionando no mercado atrás de alternativas para Dorival Júnior, mas não fará gastos exorbitantes na janela.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.