Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Beraldo marca primeiro gol pelo profissional do São Paulo

Defensor anotou o gol da vitória por 4 a 2 sobre o Vasco, pelo Brasileirão

Gol de Beraldo foi decisivo para vitória tricolor

O zagueiro Lucas Beraldo viveu uma noite especial em sua carreira, na vitória do São Paulo por 4 a 2 sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador marcou o terceiro gol do Tricolor na partida, seu primeiro tento na equipe profissional do clube paulista.

Já próximo dos acréscimos, Beraldo aproveitou escanteio de Wellington Rato pelo lado direito e testou firme. Logo após a partida, o jogador falou sobre a emoção do gol anotado e sua importância para a sequência do São Paulo.

“Noite inesquecível, meu primeiro gol no profissional, queria dedicar para a minha noiva, Rafaela. É bom para a nossa sequência, mais três pontos para disputar na parte de cima da tabela”, abriu o defensor, ao Premiere.

“Muito feliz pelo gol também, meu primeiro no Morumbi, casa cheia... Dedicar para minha mãe, Dona Val, está em casa feliz da vida! Sobre o jogo, muito importante, valorizo a vitória para a gente brigar lá em cima na tabela. Ótimo resultado para nossa sequência”, concluiu.

O São Paulo, agora, tem pela frente um compromisso pela Copa Sul-Americana. Na terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), o Tricolor encara o Puerto Cabello, pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão