Após o empate por 1 a 1 com o
Tietado, o camisa 10 esbanjou simpatia e atendeu, com sorriso no rosto, diversos atletas e membros da comissão técnica da Pantera da Mogiana.
Neymar também cumprimentou a arbitragem e saudou a torcida. Apesar de não ter feito gols, o astro foi eleito o melhor jogador em campo.
“Fico feliz, porque saí daqui com 21 anos, rodei o mundo, fiz história por onde passei. Esse é o reconhecimento que tenho quando volto para casa. Agradeço o carinho de todos os jogadores, vieram tirar foto comigo, eu brinquei: agora querem tirar foto, antes estavam me dando pancada toda hora, quase arrancaram meu tornozelo”, disse o meia-atacante sobre ser tietado, em entrevista após o jogo.
Neymar reestreia pelo Santos
Depois de 12 anos, o santista matou a ansiedade e pôde ver os primeiros momentos de Neymar em seu retorno ao Santos, nesta quarta-feira (5). O jogador foi acionado pelo auxiliar Pedro Malta no intervalo e fez sua reestreia oficial com a camisa do clube que o formou.
Tecnicamente, Neymar teve seus momentos para brilhar. O jogador teve duas oportunidades em cobranças de falta próximas à área, que pararam em arremates na barreira.
O grande momento genial quase virou o segundo gol santista. Neymar recebeu pela esquerda, fintou dois marcadores e fuzilou para o gol, parando em milagre de João Carlos.