Ouvindo...

Times

Tomás Rincón vira motivo de preocupação ao Santos no Brasileiro

Volante se lesionou durante partida da Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026

Em meio à luta contra o rebaixamento, o Santos ganhou mais uma preocupação na reta final do Campeonato Brasileiro. O capitão Tomás Rincón sentiu um desconforto muscular no empate da Venezuela em 0 a 0 contra o Equador, na última quinta-feira (16) e precisou antecipar seu retorno ao Brasil.

De acordo com o ge.globo, o jogador deve se apresentar ao CT Rei Pelé ainda nesta segunda-feira (20) para ser reavaliado pelo departamento médico do Santos. A Federação Venezuelana não deu detalhamentos quanto ao desconforto do meio-campista.

Rincón, portanto, é desfalque certo para a Venezuela no próximo confronto pelas Eliminatórias. A seleção vinotinta volta a campo nesta terça-feira (21), às 23h (de Brasília).

A preocupação do Santos ganha força pela reta decisiva que o Peixe terá nos próximos jogos. O Alvinegro Praiano ainda tem pela frente duelos contra Botafogo, Fluminense, Athletico e Fortaleza. A equipe ocupa 14ª colocação com quatro pontos de vantagem para a zona do rebaixamento.

Rincón foi contratado pelo Santos na janela de transferências de julho. Capitão da equipe, o jogador é visto pela comissão técnica e pela diretoria como um pilar importante ao Peixe na luta contra a segunda divisão.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais