Tomás Rincón cobra melhora do Santos e lamenta empate contra o Cuiabá

Volante reconheceu atuação fraca do Peixe na Vila Belmiro e cobrou melhora contra o Goiás

Capitão do Peixe reprovou atuação da equipe

O Santos produziu pouco e não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Cuiabá nesta segunda-feira (06), no empate em 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Capitão da equipe, o volante Tomás Rincón reconheceu a má atuação e cobrou uma melhora à equipe na sequência da competição nacional.

Diante do resultado negativo, Rincón destacou a importância de demonstrar evolução já na próxima partida. Nesta quinta-feira (09), o Peixe volta a campo para enfrentar o Goiás, fora de casa, às 19h (de Brasília)

“Não foi a partida que queríamos fazer. Eles se fecharam bem na defesa. Claro que não foi uma boa partida nossa, mas seguimos somando (pontos). Temos de melhorar para a próxima partida contra o Goiás. Todas as partidas são importantes. Sabemos que seria difícil até o final. Nos colocamos nessa condição de hoje com uma vitória sair mais da parte de baixo”, disse Rincón, ao Premiere.

O duelo em Goiânia é justamente contra um adversário direto do Peixe na luta contra a zona do rebaixamento. Com 38 pontos, o Santos vê o alviverde logo atrás, com 35, podendo jogar a equipe paulista para a zona do rebaixamento.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão

Ouvindo...