Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Jogador do Santos é convocado para a Copa do Mundo Sub-17

Defensor foi incluído na lista de Philipe Leal para o Mundial, disputado ao final do ano

Nesta quarta-feira (11), o técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Phelipe Leal, convocou 21 jogadores para o Mundial da categoria, que será realizado na Indonésia, em novembro. Entre eles, está o lateral esquerdo do Santos, João Souza, nome presente na lista do treinador durante esta temporada.

Campeão Sul-americano vestindo a Amarelinha, Souza vive grande momento na carreira. Autor de 4 gols no Paulista, o capitão do Peixe neste ano realizou mais um sonho na carreira e não quer parar por aí. “Muito feliz, meu primeiro mundial pela Seleção. É algo que todo jogador deseja e comigo não era diferente. Agradeço a minha família, ao Santos, aos meus colegas de equipe. Espero fazer história junto com todo o elenco”, disse Souza.

Souza também fez parte da convocação para o Sul-Americano da categoria, disputado em março deste ano. Além dele, o jovem João Henrique, do Fluminense, é opção para o setor.

A estreia brasileira está marcada para o dia 11, contra o Irã. Cabeça de chave no grupo C, o Brasil entra em campo também no dia 14, diante da Nova Caledônia, e no dia 17, contra a Inglaterra. A grande final está marcada para 2 de dezembro.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais