Ouvindo...

João Paulo deixa gramado chorando e preocupa torcida do Santos

O goleiro João Paulo deixou o gramado chorando, com dores no quadril direito, e preocupa.

João Paulo deixa gramado chorando e preocupa torcida do Santos

Santos e Botafogo empataram na tarde deste domingo (23) e o torcedor do Peixe teve mais um motivo para se preocupar além do empate cedido mesmo tendo aberto 2 a 0 no placar. O goleiro João Paulo deixou o gramado chorando, com dores no quadril direito, e preocupa.

Aos 17 minutos da segunda etapa, João Paulo fez boa defesa em finalização de longe do Botafogo, mas caiu no chão sofrendo com dores. O goleiro levou a mão à região do quadril, informação confirmada pela reportagem da Itatiaia com o staff do Botafogo.

O substituto do goleiro foi o experiente Vladimir. Aos 34 anos, o goleiro chegou ao 75º jogo com a camisa do Peixe e deve ser o escolhido naturalmente para a vaga.

Seja por azar ou demérito, Vladimir não conseguiu segurar as finalizações de Tiquinho Soares e Adryelson que deixaram o Santos com 2 a 2 no placar mesmo tendo saído vencendo.

Com a transferência de John ao Internacional de Porto Alegre, o Santos tem João Paulo, Vladimir e Diógenes no elenco profissional. Paulo Mazoti, da base, aos 23 anos, corre por fora esperando ainda a primeira chance no time “de cima”.

O Santos volta a campo no próximo sábado (29), também contra cariocas. O time joga no Maracanã contra o Fluminense, pela 17ª rodada do Brasileirão, às 16h (de Brasília).

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.