Carlo Ancelotti concedeu, nesta sexta-feira (23), a última entrevista coletiva como técnico do
Em meio às homenagens que recebeu dos Merengues, Ancelotti se mostrou animado pelo novo desafio na carreira. O italiano afirmou ainda que ficou feliz pela oportunidade de “não trair” o Real Madrid, já que está de saída para uma seleção.
"É uma sensação muito boa. Fiquei muito animado e tive a oportunidade de não trair o Real Madrid para outro clube e de me juntar à seleção com a maior história do futebol. A pentacampeã. É um grande desafio, e adoro esta oportunidade de me preparar para uma Copa do Mundo com o Brasil. São dias muito emocionantes”, disse.
Ancelotti destacou que nunca teve nenhum desentendimento com o presidente Florentino Pérez e ainda cravou que o “vínculo com o Real Madrid será para sempre”. Sobre voltar a treinar um clube, o italiano foi direto.
“Não tenho a mínima vontade de treinar nenhum outro clube depois do Real Madrid. No futuro próximo, quero me sair bem na seleção brasileira”, completou.
Após o último compromisso pelo Real, Ancelotti virá ao Brasil para a primeira convocação, na segunda-feira (26). Ele vai iniciar os trabalhos de olho nas partidas contra Equador e Paraguai, pelas