Ouvindo...

Times

Após luxação, Bellingham pode jogar neste fim de semana, diz Ancelotti

Jude Bellingham sofreu uma luxação no ombro na última partida pelo Campeonato Espanhol contra o Rayo Vallecano e ficou um jogo fora

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, declarou nesta sexta-feira (10) que o astro Jude Bellingham deve retornar a campo neste final de semana. Os Merengues encaram o Valencia em casa a partir das 17 horas (de Brasília) deste sábado, pela 13ª rodada da LaLiga.

“Bellingham diz que está confortável. Hoje ele treinou normalmente e participou do coletivo. Ele está disponível e, se nada de estranho acontecer nestas últimas horas, acho que ele vai jogar”, destacou o treinador italiano.

Jude Bellingham sofreu uma luxação no ombro na última partida pelo Campeonato Espanhol contra o Rayo Vallecano, que terminou em empate sem gols. Com isso, o inglês foi poupado na vitória por 3 a 0 contra o Braga pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League, nesta quarta-feira (8).

Ancelotti também aproveitou para analisar o confronto contra o Valencia, atual oitavo colocado com 18 pontos, neste sábado.

“Temos que ter uma boa dinâmica, o que estamos tendo neste período. Gosto da forma de jogar do Valencia, é uma equipe dinâmica e bem organizada. É preciso jogar muito bem para conseguir os três pontos”, destacou.

O Real Madrid está na vice-liderança de La Liga, com 29 pontos somados, atrás somente do Girona, que tem 31.

*Com Agências

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais