Ouvindo...

Times

Ancelotti valoriza elenco do Real Madrid e desconversa sobre Mbappé

Treinador disse que o atual elenco do Real Madrid é completo e se recusou a responder uma pergunta sobre Kylian Mbappé

O Real Madrid venceu o Manchester United por 2 a 0 nesta quarta-feira (26), em amistoso no NGR Stadium, em Houston, nos Estados Unidos. Após a vitória, o treinador Carlo Ancelotti exaltou o elenco merengue e desconversou sobre a vinda de Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.

Na zona mista, em conversa com a imprensa, o treinador exaltou o atual elenco. “O elenco é muito bom assim, estamos completos”, disse.

Logo depois, um jornalista questionou se a vinda de Mbappé seria um “luxo” para o Real Madrid ou a equipe realmente precisa de um jogador no nível do francês. Ancelotti, no entanto, optou por não responder e passou a pergunta.

Mbappé no Real Madrid?

Os rumores da saída de Mbappé do PSG rondam a imprensa europeia desde o fim da temporada 22/23. O atleta já foi cotado em diversos times, mas o favorito na fila por ele é o Real Madrid-ESP.

A equipe espanhola monitora a situação do atacante, que tem vínculo com o Paris Saint-Germain até junho de 2024. Mbappé não foi relacionado para o tour asiático do PSG durante a pré-temporada e, por isso, os rumores de saída se tornaram cada vez mais fortes.

O clube francês avalia o jogador em 200 milhões de euros (R$ 1,03 bilhões, na cotação atual) e o jogador quer outros 100 milhões de luvas (R$ 519 milhões, na cotação atual), fora o salário. O Real não contratará o jogador nestes termos.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais