Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Presidente exalta equipe do PSG e elogia Mbappé: ‘Pessoa fantástica’

Ambiente entre os jogadores do clube francês nunca foi tão leve e positiva, segundo o presidente; dirigente rasgou elogios a Mbappé

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, quebrou o silêncio e falou sobre as relações internas no clube e, especificamente, sobre o atacante Kylian Mbappé.

De acordo com o mandatário, em entrevista à Record Portugal, o ambiente entre os jogadores do clube francês nunca foi tão leve e positiva. Além disso, o dirigente catariano rasgou elogios para Mbappé, afirmando que o time está renovado e que vai em busca do grande objetivo: a Champions League.

“Kylian Mbappé é um jogador incrível e uma pessoa fantástica. E a equipe do PSG, dentro e fora de campo, nunca esteve tão unida, como penso que ficou claro no jogo contra o Lyon”, disse Al-Khelaifi à Record Portugal.

“Alguns esquecem que nas últimas quatro temporadas o PSG chegou tanto à final do Liga dos Campeões como semifinal da mesma competição. Apenas outras duas equipes foram mais longe na competição. Mas este ano, no novo ciclo do PSG, focamos menos nos resultados e mais no desempenho e no nosso estilo de jogo. Com um treinador novo e um diretor esportivo fantástico, estou muito feliz com o espírito renovado”, completou.

Após um começo de Campeonato Francês inesperado com dois empates seguidos, o PSG deu a volta por cima e venceu duas partidas em sequência. Com oito pontos, o time do técnico Luis Enrique está atrás apenas do Monaco, que tem 10.

*Com Agências

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais