Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Clube paranaense anuncia contratação de goleiro ex-São Paulo e Vasco

Sidão estava no Azuriz-PR e vai defender o Paraná Clube na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense

O Paraná Clube oficializou, na manhã desta terça-feira (26), a contratação do goleiro Sidão, de 41 anos de idade. Primeiro jogador contratado pelo clube em 2024, o arqueiro já assinou contrato e defenderá a equipe paranaense na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

Sidão estava no Azuriz-PR, clube pelo qual disputou a elite do Estadual em 2024. Durante sua carreira o jogador passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Vasco, São Paulo e Botafogo. Cabe lembrar que o atleta ganhou destaque quando atuava pelo Audax-SP, em 2016, sob o comando do técnico Fernando Diniz, atualmente no Fluminense.

De acordo com o que foi divulgado pelo próprio clube, Sidão já estava no Paraná Clube desde a última semana, mas só finalizou as pendências burocráticas nesta terça-feira (26), quando foi, finalmente, oficializado.

A estreia do Paraná Clube na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense acontecerá no dia 4 de maio, contra a equipe do Nacional-PR, às 16h (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba. Vale ressaltar que o time paranista será comandado pelo técnico Tcheco, ex-jogador do Coritiba.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais