O atacante Paulinho apareceu em novas imagens divulgadas pelo
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Paulinho faz embaixadinhas e trabalhos com toques e devoluções de bola com a preparação física. Ele cumpre cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance neste período de tratamento.
O camisa 10 do Verdão se recupera de uma cirurgia na perna e tem projeção inicial de voltar aos gramados entre abril e maio. O clube também trabalha pela possibilidade de garantir o retorno ainda antes.
Contratado pelo Palmeiras já lesionado, Paulinho sofreu com uma fissura óssea na canela direita e passou pelo procedimento cirúrgico no final do ano passado.
Mesmo lesionado, Paulinho está inscrito pelo Palmeiras no Campeonato Paulista. Caso tenha condições físicas, está devidamente regularizado para atuar na final contra o Corinthians, por exemplo.
Veja abaixo as imagens do treino de Paulinho
Data das finais do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras
- Palmeiras x Corinthians (jogo 1): 16 de março, domingo, às 18h30 — Allianz Parque
- Corinthians x Palmeiras (jogo 2): 27 de março, quinta-feira, às 21h35 — Neo Química Arena