O
Sem Piquerez, que teve lesão na coxa direita, Abel escalou Vanderlan para a vaga do lateral-esquerdo titular. Na zaga, o treinador não conta com Gustavo Gómez (lesão muscular) e Murilo (suspenso) e montou a defesa com Naves e Benedetti.
Além da dupla de zagueiros, o Verdão tem outros desfalques importantes. Mauricio (cirurgia no ombro), Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho) e Paulinho (cirurgia na perna) e Felipe Anderson (transição física) estão fora da partida.
A escalação do Palmeiras para enfrentar o Mirassol tem: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Benedetti e Vanderlan; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Flaco López e Facundo Torres.
O jogo é decisivo para o Verdão, que pode ser eliminado precocemente da competição.
Para conquistar a vaga para a próxima fase do Paulistão, o time treinado pelo técnico Abel Ferreira precisa conquistar os três pontos contra o Mirassol.
Além disso, ainda é necessário que a Ponte Preta, que ocupa a segunda colocação do Grupo D, não vença o confronto com o Red Bull Bragantino para o Palmeiras avançar. Líder da chave, o São Bernardo está garantido no mata-mata.