O
Mauricio sofreu uma
O técnico Abel Ferreira falou sobre a contusão precoce de Mauricio, que acabou substituído por Estêvão aos dois minutos do primeiro tempo. O treinador explicou como o caso atrapalhou a estratégia do Palmeiras contra o São Paulo.
“Não tenho plano para o imprevisto. Não controlo o tempo e o imprevisto, minha linguagem corporal diz tudo. Paulinho lesionado, Felipe Anderson, saída de Rony, só Thalys e Luighi. Estêvão teve problema de saúde e hoje não estava 100%, foi obrigado a improvisar. Não é isso que estamos à espera. Ficamos sem o nosso jogador mais criativo”, disse.
Apesar de o caso de Mauricio preocupar, o Palmeiras recebeu uma notícia positiva sobre Paulinho. Com boa resposta nos exames clínicos, o atacante avançou na recuperação da cirurgia na perna direita e realizou atividades no campo, em separado do elenco, com membros da fisioterapia.
Mais novidades sobre lesionados do Palmeiras
Com uma contusão no púbis, o meia-atacante Felipe Anderson aqueceu com o grupo e também trabalhou à parte no gramado com o Núcleo de Saúde e Performance.
A fisioterapeuta biomecânica Jéssica Fernandes com os jogadores Paulinho e Felipe Anderson
O zagueiro Gustavo Gómez, que foi substituído por Thalys nos minutos finais do “Choque-Rei”, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e iniciou tratamento.
Atualmente na terceira colocação do Grupo D, o Palmeiras busca se classificar para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista. Os comandados do técnico Abel Ferreira voltam a jogar nesta quinta-feira (20), contra o Botafogo-SP.