Ouvindo...

Times

Bruno Rodrigues, do Palmeiras, passa por cirurgia após nova lesão

Atacante rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo durante jogo-treino contra o São Caetano

O atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras, passou por cirurgia no joelho esquerdo, neste sábado, após sofrer lesão durante jogo-treino realizado na última sexta-feira. O jogador publicou alguns registros no hospital onde realizou o procedimento.

O atleta rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo em decorrência de um trauma sofrido durante a atividade contra o São Caetano, que terminou com a vitória palmeirense por 8 a 1. Bruno Rodrigues começou jogando no primeiro dos três tempos disputados, antes de se lesionar.

Leia também

Bruno Rodrigues estava quase retornando aos jogos oficiais do Verdão depois de se recuperar de lesão no joelho direito. O atacante se lesionou em janeiro, na vitória por 3 a 2 sobre a Inter Limeira, ainda pela segunda rodada do Campeonato Paulista, e passou por uma artroscopia.

Desde então, o camisa 11 vinha desfalcando a equipe e estava em fase final de transição física. Ele vinha treinando normalmente com o restante do elenco e também disputou o jogo-treino contra o São Bento no último sábado.

Bruno Rodrigues foi contratado pelo Palmeiras como reforço para esta temporada e assinou vínculo com o Alviverde até o fim de 2028. Com a camisa do Verdão, ele soma apenas duas partidas, ambas pelo Paulistão: contra Novorizontino e Inter de Limeira.

Sem Bruno Rodrigues, o Verdão volta a campo nesta quinta-feira, contra o San Lorenzo. O duelo acontece no Allianz Parque, às 19 horas (de Brasília), pela última rodada do Grupo F da Libertadores.

*Com agências


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais