Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Palmeiras amplia contrato de zagueiro considerado grande promessa do clube

Vitor Reis, de 18 anos, agora tem acordo firmado com Alviverde até fevereiro de 2027

O Palmeiras ampliou contrato com mais uma promessa das categorias de base do clube. Nesta quarta-feira (21), o clube anunciou que o zagueiro Vitor Reis, de 18 anos, ampliou o vínculo até o fevereiro de 2027.

Antes, o jogador tinha acordo com o Alviverde até novembro de 2025. Vitor Reis foi capitão da Seleção Brasileira no último Mundial Sub-17, em 2023, e é multicampeão pelo Palmeiras nas categorias de base.

O defensor, pelo time, foi bicampeão Brasileiro Sub-17 (2022 e 2023) e da Copa do Brasil Sub-17 (2022 e 2023).

"É uma alegria muito grande renovar com o clube que me formou e é minha casa desde os dez anos de idade. Espero que este ciclo seja maravilhoso, de muitos títulos e muitas glórias. Quero retribuir este carinho dentro de campo”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Vitor Reis foi apontado pelo jornal britânico “The Guardian” como um dos 60 jovens jogadores com mais potencial.

Na lista veiculada no ano passado, também estão o atacante Endrick, já negociado com o Real Madrid, e meia-atacante Luís Guilherme, que defende o time principal do Palmeiras desde o ano passado.

Vitor Reis, por sua vez, está integrado ao time sub-20 do Palmeiras, mas trabalha regularmente entre os profissionais, sob o acompanhamento do técnico Abel Ferreira.

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais