Reforço do Palmeiras para a temporada de 2024, o atacante Bruno Rodrigues passou por uma cirurgia no joelho direito, neste domingo (28), após sofrer uma lesão no jogo contra a Inter de Limeira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
“Quero agradecer a torcida palmeirense e o apoio de todos neste momento. Hoje, realizei a cirurgia e o procedimento foi um sucesso”, divulgou o jogador em uma rede social. “Agora o foco é na recuperação”, acrescentou.
Bruno Rodrigues foi submetido a uma artroscopia. Segundo o técnico Abel Ferreira, ele deve ficar de fora de três a seis meses.
Confira o pronunciamento do jogador
“As pedras que hoje atrapalham sua caminhada, amanhã enfeitarão a sua estrada.
Quero agradecer a torcida palmeirense e apoio de todos neste momento. Hoje realizei a cirurgia e o procedimento foi um sucesso. Agradeço a equipe médica, ao @palmeiras por todo o suporte, e a minha família pelo apoio. Agora o foco é na recuperação para voltar mais forte ainda. Deus está no comando de tudo!”
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.