Ouvindo...

Times

Palmeiras negocia maior patrocínio da história da América do Sul no futebol feminino

Confirmação foi feita pela presidente Leila Pereira nesta terça (16), em coletiva na Academia de Futebol; valor seria na casa dos R$ 22 milhões

O Palmeiras confirmou, nesta terça-feira (16), que negocia um acerto importante no futebol feminino. As Palestrinas podem ter o maior patrocínio da história da modalidade, no cenário sul-americano. A informação foi antecipada pelo Nosso Palestra.

Em coletiva realizada apenas para jornalistas mulheres, na Academia de Futebol, a presidente Leila Pereira confirmou a negociação.

“Estamos negociando um novo patrocinador. Não confirmo esse valor porque não assinei o contrato ainda, então não posso dizer sobre o que não está fechado. Mas estamos em busca”, afirmou a presidente.

De acordo com o portal, uma casa de apostas pagará ao clube R$ 22 milhões, em contrato válido por uma temporada. Em 2023, Betfair, Cartão de Todos e Cimed estiveram na camisa alviverde. Agora, somente a empresa farmacêutica segue estampada no uniforme.

Caso o valor se concretize, cobrirá tudo o que foi arrecadado com as empresas anteriores, na temporada passada.

Temporada 2024

O Palmeiras já se reapresentou e ainda terá uma série de novidades. Em reformulação, as Palestrinas receberão mais de dez novas atletas. Neste ano, o time disputará o Brasileirão e o Paulistão Feminino.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais