Rony, do Palmeiras, conheceu Pedro Henrique, o Pedrinho, no último duelo do Verdão no Allianz Parque na temporada, dia 3 de dezembro. Contra o Fluminense, o jovem de 19 anos que sofre com doença rara conversou com o atacante, acompanhou o aquecimento e foi presenteado com uma camisa do Verdão.
O camisa 10 vai ajudar a custear o tratamento para o torcedor do Palmeiras, que tem doença genética e hereditária. Pedro Henrique, o Pedrinho, tem 19 anos e sofre de Epidermólise Bolhosa Distrófica Juncional. A doença é uma condição que gera bolhas de sangue e de água pelo corpo por conta de seu organismo rejeitar a formação da própria pele. O jovem chamou atenção na internet pelo sonho de conhecer o atacante do Palmeiras.
“Você é gigante, Pedrinho! Convidamos o palmeirense para assistir ao jogo de hoje! Antes de a bola rolar, ele acompanhou nosso aquecimento e conheceu os jogadores”, publicou o clube na última partida do ano após o encontro.
Além de ajudar com o tratamento e conhecer o menino, o atacante presenteou o jovem com uma camisa autografada por todo o elenco do Palmeiras.