Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Torcedor do Palmeiras com doença rara conhece Rony no Allianz Parque

Pedrinho, de 19 anos, terá parte do tratamento custeado pelo atacante do Verdão

Rony conheceu Pedrinho, torcedor do Palmeiras com doença rara

Marcos Rocha renova com o Palmeiras para 2024

Rperodução/Instagram

Rony, do Palmeiras, conheceu Pedro Henrique, o Pedrinho, no último duelo do Verdão no Allianz Parque na temporada, dia 3 de dezembro. Contra o Fluminense, o jovem de 19 anos que sofre com doença rara conversou com o atacante, acompanhou o aquecimento e foi presenteado com uma camisa do Verdão.

O camisa 10 vai ajudar a custear o tratamento para o torcedor do Palmeiras, que tem doença genética e hereditária. Pedro Henrique, o Pedrinho, tem 19 anos e sofre de Epidermólise Bolhosa Distrófica Juncional. A doença é uma condição que gera bolhas de sangue e de água pelo corpo por conta de seu organismo rejeitar a formação da própria pele. O jovem chamou atenção na internet pelo sonho de conhecer o atacante do Palmeiras.

“Você é gigante, Pedrinho! Convidamos o palmeirense para assistir ao jogo de hoje! Antes de a bola rolar, ele acompanhou nosso aquecimento e conheceu os jogadores”, publicou o clube na última partida do ano após o encontro.

Rony conheceu Pedrinho, torcedor do Palmeiras com doença rara

Rony conheceu Pedrinho, torcedor do Palmeiras com doença rara

Reprodução/Instagram

Além de ajudar com o tratamento e conhecer o menino, o atacante presenteou o jovem com uma camisa autografada por todo o elenco do Palmeiras.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais